Leemails.com
Leemails.com

eMule Xtreme 6.0 Final



O eMule é um dos primeiros programas que vêm à mente dos usuários de computador quando se pensa em um software eficiente para baixar e compartilhar programas, jogos, músicas, filmes e vários outros tipos de arquivos pela internet. Suas fontes são bastante amplas e os resultados com os downloads, na maioria das vezes, satisfatórios, levando-o à formação de um público fiel.

Por isso, se você já é fã do famoso eMule e quer aproveitar recursos diferentes dos que já está acostumado, nada melhor do que conhecer esta sua versão alternativa. Seguindo um código aberto para alterações e redistribuições, eMule Xtreme é um bom exemplo de como isso ocorre, representando uma modificação que busca melhorar significativamente o desempenho do programa.

Além de possuir recursos voltados à sua performance, ele traz outras ferramentas novas para você aproveitar, geralmente ligadas à redução de uso da conexão e dos recursos do sistema, através de processos bastante estáveis.

Quais são as vantagens?

Taxas de download/upload ajustáveis

Com o eMule Xtreme, você define exatamente quanto da sua conexão vai disponibilizar para receber e enviar os pacotes de informações, fatores que determinam qual velocidade final seus downloads vão atingir. Para isso, você define os valores individualmente, em KB/s, para download e upload. Dessa forma, quanto maior for sua taxa de upload, maior pode ser a taxa de download.

Gerenciador de downloads exclusivo

O gerenciador de downloads do programa permite a você um controle total sobre o que está acontecendo, podendo iniciar, parar ou apenas pausar o andamento dos downloads a qualquer momento. Além disso, você pode rejeitar certos tipos de fontes manualmente, dependendo da sua disponibilidade. Com isso você otimiza seus recursos, e pode se focar somente no que está realmente dando resultados.

Detecção de arquivos já baixados

Para evitar perder tempo com arquivos repetidos, o programa avisa sempre que dados com o mesmo nome de algo que você já tenha baixado forem requisitados, auxiliando os usuários mais desavisados.

Histórico de downloads

Através do histórico de downloads do programa, você pode visualizar listas completas de tudo o que já baixou, na emsma seção onde pode conferir todos os seus arquivos compartilhados no momento, separados entre completos e incompletos.

Definição de prioridade de processamento

Definindo diferentes prioridades de processamento, você determina qual programa fica mais rápido e eficiente de usar naquele momento, já que a maioria das capacidades ficam voltadas para o processo que você escolheu. Nesse caso, através do próprio eMule você pode priorizá-lo frente aos outros programas em uso, fato que gera uma perceptível melhora em sua performance.

Arquivamento das últimas fontes

As últimas fontes usadas em suas buscas ficam sempre guardadas no seu disco rígido, permitindo que, numa próxima vez, elas não precisem ser vasculhadas novamente e já estejam prontas para uso.

Sistema de créditos Xtreme

Os sistema de créditos do eMule Xtreme é uma versão melhorada dos já conhecidos créditos do eMule. Com eles, você pode aumentar a velocidade dos seus downloads, já que este sistema recompensa os clientes que fornecem as melhores taxas através de bônus. Por outro lado, os clientes que baixam demais e não doam proporcionalmente são penalizados naquela sessão.

Interface moderna e fácil de usar

A interface do eMule Xtreme também é diferente da original, contando com algumas mudanças gerais, mas nada que se distancie das características com as quais o público do eMule já está acostumado. Os botões ficaram diferentes, algumas ferramentas novas incrementam seu visual e as cores ficaram mais chamativas. Porém a facilidade de uso ainda é a mesma e poucos detalhes operacionais foram alterados.

Tradução ao português

Com tradução ao português, as opções do programa ficam mais acessíveis e fáceis de identificar, mesmo que nem todos os itens estejam completamente traduzidos. Para usar a versão em português, você precisa entrar nas preferências do programa e escolher o idioma numa lista de várias outras traduções. Depois disso, o programa baixa os arquivos necessários e você já pode aplicar as mudanças.

Tamanho: 6,68 MB
Clique no link para baixar
http://w13.easy-share.com/9746131.html

0 comentários:

Leemails.com

Blogroll

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*