Leemails.com
Leemails.com

MediaPortal 0.2.3.0

MediaPortal é uma aplicação Open Source ideal para converter o PC num centro Multimédia avançado. Com o MediaPortal pode ouvir as suas músicas, rádio, ver os seus filmes gravados no PC, DVD’s bem como ver, gravar e até agendar gravações de programas televisivos. Basta que para isso tenha uma placa Tv instalada.

Este software suporta ainda um sem número de plugins e skins que permitem estender as suas funcionalidades. Excelente alternativa aos Media Center do Windows XP Media Center Edition ou do Windows Vista, e que, na minha opinião, em muitos aspectos vai bem mais longe, quer a nível de funcionalidades, quer a nível de usabilidade e estabilidade.

Depois de efectuar o download e a instalação, este programa divide-se em duas categorias essenciais: a aplicação de “setup”, que é utilizada sempre que queremos modificar um parâmetro, acrescentar um plugin ou skin, nomear os directórios com musicas ou filmes, etc e por outro lado, temos a aplicação propriamente dita.

As opções de configuração são imensas, mas uma que achei bastante curiosa e útil, é a integração directa do Daemon Tools no programa, podendo assim definir aqui directamente discos virtuais.

  • Hospedagem: EASY-SHARE
  • Tamanho: 25,9 MB
Clique baixar
http://w15.easy-share.com/11817511.html

0 comentários:

Leemails.com

Blogroll

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*