Leemails.com
Leemails.com

AnyDVD & AnyDVD HD 6.3.0.0 - Final


O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!AnyDVD não só decifra DVDs: AnyDVD permite ler/ouvir, e copiar CDs Audio protegidos!
Não precisa falar mais nada você já conhece , então baixa logo.
Tamanho: 1.92 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingua

Clique para baixar

Leia Mais...

Biografia Bill Gates - O Homem mais rico do Mundo

Simplesmente o homem mais rico do mundo tem 42 anos e 40 bilhões de dólares. Veja a trajetória deste sucesso em pessoa.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 5 MB
Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/12234621.html

Leia Mais...

U.R. Celeb 2.00 - Suas Fotos nas Capas de Revistas

U.R. Celeb é um simples aplicativo para você se divertir e brincar com suas fotos ou dos amigos, familiares ou de quem mais quiser, realizando o sonho de qualquer um em estampar a página principal das maiores revistas do Estados Unidos, algumas até com publicação no Brasil.Para começar a sua criação, basta escolher alguns dos modelos apresentados para sair num noticiário da CNN ou na capa das revistas Cosmopolitan, Enquirer, National Geographic, Peopple, Playboy, Pollingstone, Time, TVGuide ou Vogue. Depois disso, é só mudar os elementos das páginas como bem entender, soltando a imaginação para compor as mais variadas manchetes e aplicar as imagens que quiser.O sistema é bastante simples e requere apenas que você clique nas caixas de texto para que uma nova janela se abra com os campos de edição. Para mudar as imagens, o processo é igualmente fácil, com a única diferença de lhe permitir adequar as fotos escolhidas exatamente no tamanho dos campos onde vão ficar. Assim, você redimensiona e centraliza as imagens como ficar melhor, podendo adotar diferentes ângulos e focos para a sua publicação.


Tam.: 3.8MB
Idioma: Inglês
Testado com Antivírus: Sim
Hospedagem: Easyshare

Clique

http://w13.easy-share.com/12234181.html

Leia Mais...

RAR Password Cracker v4.00

Descubra a senha de arquivos compactados protegidos por senha.Bem util qdo precisamos abrir um arquivo e nao sabemos a senha.

Hospedagem Easyshare
Tamanho: 1,4 MB
Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/12234731.html

Leia Mais...

Naevius YouTube Converter v1.3





JATEM NOVIDADES NO PROGRAMASDOARANHA.BLOGSPOT.COM



Naevius YouTube Converter é uma ferramenta conveniente para fazer download e para converter seus vídeos favoritos do site YouTube para o formato AVI DivX e poder assiste no seu WMP. Para fazer o download de um vídeo para seu computador , coloque o URL do vídeo que quiser e clique em "Start". Automaticamente seus vídeos serão baixados e convertidos para o formato AVI, podendo ser assistido no Windows Media Player ou em outro player compatível.Ao contrário de outros programas similares, somente baixa o vídeo do YouTube no formato original FLV, e você tem que ter o trabalho de converter o vídeo para outro formato. Enquanto que o Naevius YouTube Converter faz as duas coisas automaticamente, basta copiar a URL do vídeo desejado e colar no programa e clicar no "Start"


Tam.: 1.3MB
Clique e baixe

Leia Mais...

Crazy Talk - Faça suas Fotos falar!

O Crazy Talk é uma ferramenta para criar imagens animadas e falantes a partir de fotos suas ou qualquer coleção de imagens. Com apenas uma fotografia e um arquivo de áudio gravado ou importado, você pode criar animações de alta tecnologia com movimentos faciais

Tam.: 32MB
Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/12231041.html

Leia Mais...

eMule Turbo Accelerator 2.51

Deixe seu eMule mais rápido, com o eMule Turbo Accelerator.

Hospedagem: EASY-SHARE

Tamanho: 1,85 MB

Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/12022991.html

Leia Mais...

CuteFTP Pro 8.07 Full

Cute FTP Pro faz transferências de arquivos entre seu PC e computadores remotos. Você pode usá-lo para publicar sua página na Internet, baixar as úlimas novidades em imagens digitais, músicas e softwares, ou, executar transferências de arquivos entre sua casa e escritório.Cute FTP Pro é fácil, mesmo para novos usuários. É excelente como a interface é exibida de forma totalmente interativa, com modelos passo a passo de como executar conexões, funcionalidades de continuar transferências interrompidas, editor HTML, fila de transferências, comparação de diretórios, comandos personalizados, opções de firewall e proxy, marcadores e listagens filtradas.


Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 7,86 MB
Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/12128361.html

Leia Mais...

Symbian Anti-Virus 2007 ( Proteja-se )

Os vírus de celular, que não passavam de curiosidade há poucos meses, já se tornaram uma ameaça real. Foram identificados mais de mil programas maliciosos que atacam telefones móveis. De olho neste mercado, a finlandesa F-Secure abriu um escritório no Brasil e negocia com as operadoras brasileiras, para colocar seus sistemas de segurança em funcionamento ainda este ano. "A ameaça é séria", afirmou o diretor da F-Secure no Brasil, Daniel Carboni. "Existem mais celulares que PCs no mundo." A Finlândia, país onde também está sediada a Nokia, tem um dos mercados de telefonia móvel mais sofisticados do mundo.Proteja seu celular com estes antivírus:

F-Secure Mobile Anti-VirusKaspersky Anti.Virus.Mobile.v2.0.32bMcAfee VirusScan.Mobile.v1.11Norton Anti-Virus v1.2.2Simworks AntiVirus v1.2.1Symantec Mobile SecuritySymMS S60-70s


Tamanho: 1,5 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/12128031.html

Leia Mais...

Alive.YouTube.Video.Converter.v1.2.0.8

Conversor de vídeo profissional para converter arquivos de vídeo de um formato para outro, podendo extrair faixas de áudio de vídeos. Ele permite converter arquivos de formato AVI(DivX e XviD), MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime para AVI(DivX e XviD), DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, WMV, RM ou MP3.Sua interface é muito fácil de usar, integrando-se ao Windows Explorer e você pode extrair áudio de vídeos para o formato MP3.No Windows Explorer apenas clique com o botão direito sobre os vídeos e selecione os formatos desejados para iniciar a conversão rapidamente, podendo utilizar opções pré-definidas.Possui habilidades para usuários avançados como o suporte a trabalho através de comandos de linha e programação de lotes de arquivos para conversão.


Entre depois no programasdoaranha.blogspot.com Já tem novidades.


Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 3,26 MB

(Serial Incluida)
Clique baixar

Leia Mais...

MediaPortal 0.2.3.0

MediaPortal é uma aplicação Open Source ideal para converter o PC num centro Multimédia avançado. Com o MediaPortal pode ouvir as suas músicas, rádio, ver os seus filmes gravados no PC, DVD’s bem como ver, gravar e até agendar gravações de programas televisivos. Basta que para isso tenha uma placa Tv instalada.

Este software suporta ainda um sem número de plugins e skins que permitem estender as suas funcionalidades. Excelente alternativa aos Media Center do Windows XP Media Center Edition ou do Windows Vista, e que, na minha opinião, em muitos aspectos vai bem mais longe, quer a nível de funcionalidades, quer a nível de usabilidade e estabilidade.

Depois de efectuar o download e a instalação, este programa divide-se em duas categorias essenciais: a aplicação de “setup”, que é utilizada sempre que queremos modificar um parâmetro, acrescentar um plugin ou skin, nomear os directórios com musicas ou filmes, etc e por outro lado, temos a aplicação propriamente dita.

As opções de configuração são imensas, mas uma que achei bastante curiosa e útil, é a integração directa do Daemon Tools no programa, podendo assim definir aqui directamente discos virtuais.

  • Hospedagem: EASY-SHARE
  • Tamanho: 25,9 MB
Clique baixar
http://w15.easy-share.com/11817511.html

Leia Mais...

O Chefe [O Livro Proibido Sobre Lula]

Nas décadas de 60 e 70 do século 20, não foram poucos os brasileiros a desafiar os “donos” do poder e a combater por liberdade e democracia. Muitos tombaram, mas a luta não foi em vão. Hoje o Brasil é um país livre e democrático, como demonstram os serviços prestados pela imprensa na apuração do escândalo do mensalão. Nesse início de século 21, a luta das forças progressistas é por justiça social e distribuição de renda. E a luta passa prioritariamente pelo combate à corrupção.

  • Hospedagem: EASYSHARE

  • Tamanho: 2,5 MB
  • Clique e baixe
http://w15.easy-share.com/11815231.html

Leia Mais...

Aprenda a criar os mais diversos tipos de Aviões de Papel


Hospedagem: Easy-share

Tamanho: 15 MB

Idioma: Inglês
Clique e baixe

http://w13.easy-share.com/11809251.html

Leia Mais...

winanp Full 5.5.0 - Novo






O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios.
Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas.Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.


Tamanho: 8,06 MB
Clique baixar
http://w15.easy-share.com/11663051.html

Leia Mais...

Sweet Home 3D 1.1 - Freeware (Português-BR)

Sweet Home 3D 1.1 é um aplicatrivo freeware, criado para projetar a planta de uma casa e ver o resultado em 3D.
Pensando em mobiliar sua casa ou apartamento? Sweet Home 3D é uma ferramenta que pode auxiliar no desenho da planta do imóvel e na disposição de móveis e objetos, ajuda você colocar suas mobílias em sua casa em um plano 2D, com uma visualização em 3D.


Tam.: 23MB

Idioma: Português-BR
Clique baixar

http://w15.easy-share.com/11655611.html

Leia Mais...

Spider Player 2.1

Spider Player é um player de áudio gratuito com suporte a Unicode, etiquetas de identificação para tipos de arquivos diferentes, ripador de CDs, CDs de texto, editor de letras, transmissões da Internet, skins e muito mais.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 3,8 Mb
Clique e baixe

http://w15.easy-share.com/11671261.html

Leia Mais...

Pearl Mountain Soft Picture Collage Maker 1.7.1

Picture Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.Partindo de uma interface que pode parecer não ser tão simples, mas que acaba se mostrando bastante fácil de usar, o programa permite a criação de quadros de todos os estilos e para todas as ocasiões.

Tamanho: 15,3 MB

Clique e baixa

http://w14.easy-share.com/11651991.html

Leia Mais...

Revista Veja - 05 Dez. 2007



Olha no programasdoaranha.blogspot.com já tem novidades, entre lá e confira

Tamanho: 28 MB

Clique baixar
http://w15.easy-share.com/11615671.html

Leia Mais...

Cyber Admin Pro 3 Pro (Pedido)

Cyber Admin Pro 3, gerenciador de Cyber Café, caso você não esteja satisfeito com seu gerenciador, é hora de experimentar o Cyber Admin Pro, visual atraente e funcionamento estável.


Tam.: 24MB


Clique para baixar
http://w15.easy-share.com/11591481.html

Leia Mais...

Apostila Origami - Mais de 990 páginas

Curso completo e ilustrado de origami, com mais de 990 páginas.


Atenção: Depois de baixar , entre no programasdoaranha.blogspot.com

já tem novidades lá.


Tamanho: 19 MB

Clique para baixar
http://w15.easy-share.com/11514371.html

Leia Mais...

Apostila de Manutenção de Automóveis


ENTRE DEPOIS NO programasdoaranha.blogspot.com lá já tem novidades

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 800 KB

Formato: PDF

Clique e baixe

Leia Mais...

Zoner+Photo+Studio+Enterprise+9_0_8

Zone Photo Studio é como um canivete suíço, tem várias funções: desde a aquisição de imagens até a criação de galerias web, passando pela geolocalização de suas fotos e a edição mediante efeitos, além dos clássicos ajustes de brilho, saturação, redução de ruído e olhos vermelhos, etc. Zoner Photo Studio é compatível com todas as câmeras digitais e scanners, realçando suas fotos através de ajustes, filtros de correção e artísticos (óleos, foto antiga, marcos, etc.). Trata-se também de um excelente catalogador e ainda oferece planilhas de impressão ou para montagens fotográficas. Por último, os adeptos de GPS poderão geolocalizar suas fotos enquanto os demais devem criar uma galeria web ou usar DVD.

Tamanho: 54,9 MB


Clique e baixe
http://w14.easy-share.com/11294671.html

Leia Mais...

Leemails.com

Blogroll

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*