Leemails.com
Leemails.com

Ashampoo+Office+2008+version+3_00

Solução alternativa de baixo custo para aplicações de escritório. Possui o TextMaker que é um rápido e eficiente processador de textos e o PlanMaker que permite utilizar planilhas eletrônicas para cálculos, visualizações e apresentações. Ambas aplicações foram desenvolvidas para ler e gravar documentos do Microsoft Office, podendo trabalhar tranquilamente com documentos do Word ou Excel e com bastante segurança.


ENTRE NOS BLOGS PARCEIROS

programasdoaranha.blogspot.com

songbooksprabaixar.blogspot.com

Tamanho: 39,00 MB


Clique baixar
http://w14.easy-share.com/11286911.html

Leia Mais...

Firefox Ultimate Optimizer

ESTE É PRA VOCÊ USAR E GANHAR VELOCIDADE

Seu Firefox é pesado em seu computador?
Firefox Ultimate Optimizer irá fazer com que você reduza o consumo de memória e CPU do Firefox para menos de 1MB, com oscilação bem baixa. Não é necessário configurar, basta instalá-lo em seu PC que o mesmo ficará alojado no system tray do Windows.

ENTRE TAMBÉM NO BLOG PARCEIRO :


programasdoaranha.blogspot.com

E

songbooksprabaixar.blogspot.com

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 300 KB


Clique baixar
http://w14.easy-share.com/11225881.html

Leia Mais...

Apostila Completa de Mecânica e Manutenção de Motos















Apostila completa de mecânica e manutenção de motocicletas.

VISITE OS BLOGS PARCEIROS :

programasdoaranha.blogspot.com

E também songbooksprabaixar.blogspot.com

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 11 MB

Clique baixar
http://w14.easy-share.com/11225581.html

Leia Mais...

EMULADOR DE PLAYSTATION 2



Conforme prometido, aqui está EMULADOR DE PLAYSTATION 2. Pra quem está na dúvida se compra um Play2 ou turbina o PC, baixe esse emulator e use seu dindin pra comprar uma placa de vídeo descente e mais memória hehehehe. E se você já tentou baixar alguma vez um emulador desses e jogou fora porque seu pc ficou dizendo que faltaram alguns arquivos, pode baixar aqui de novo porque esse aqui já vem com todos os Plugins necessários pra rodar direitinho na sua máquina.

Tamanho : 6,45 MB

Clique e baixe

http://w14.easy-share.com/11116531.html

Leia Mais...

Mirc 6.31 Portable

O mIRC é um dos programas mais utilizados para conversação em tempo real, no mundo inteiro! Com ele, alem de você conversar com pessoas de todo o mundo, ainda pode baixar MP3, vídeos e fotos ao mesmo tempo!

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 2,2 MB

Clique e baixe
http://w15.easy-share.com/11039761.html

Leia Mais...

Vídeo Aulas do Sound Forge ( Curso Completo)


CURSO COMPLETO EM VÍDEO

Vale para as versões mais novas 8 e 9
O arquivo contém 32 video em WMV aulas que ensinam:Conceitos básicosExplorador de arquivosProcess menu 01,02Effetcs menu 01,02, 03DirectxFormato SF
Mp3 e Wma
Extração e gravação de cd's
Present Manager
Audio Plugin
Auto trim crop
Edição avançada
Edição de reparação
Criando loops 01, 02
Auto Region Markers
Wave Hammer
Sintese de aulas.... etc.
Os videos ensinam desde o básico, como tirar chiados e rúidos com os próprios recursos do SF, e até fazer repiques em samples e loops .

PARA FACILITAR PRA QUEM NÃO TEM BANDA LARGA
O ARQUIVO FOI DIVIDIDO EM 3 PARTES , SENDO:
Parte 1 : com 32,00 MB
Parte 2 : com 29,6 MB
Parte 3 : com 29,7 MB

Lembrando: Você deve baixar as 3 partes e depois abrir as pastas onde estão os arquivo e selecionar todas as pastas, dar um clique com o botão direito e pedir para o Winrar extrair aqui . Pronto , ele reconhece as outras partes e abre todas em novas pastas para você , ai é só estudar no seu Play favorito.

Que está esperando pra baixar ?

Clique aqui 1ª Parte
http://w15.easy-share.com/11036601.html
Clique aqui 2ª Parte
http://w15.easy-share.com/11057031.html
Clique aqui 3ª Parte
http://w15.easy-share.com/11061891.html

Tamanho Total.: 91 MB

Leia Mais...

Panda Antivirus + Firewall 2008 ( beta )



Panda é uma das marcas de antivírus mais conhecidas em todo o mundo. Apesar da velocidade de escaneamento não ser muito alta, algo gerou o sucesso dele em uma escala larga como essa: a não-exigência de configurações complexas.Enquanto os antivírus presentes no mercado, apesar de funcionarem bem, não fluem em sua máxima potência a não ser que estejam bem configurados, Panda funciona perfeitamente logo após a instalação, gerando um ganho de tempo por parte do usuário que rende muitos fãs fiéis ao software.Experimente agora mesmo o único programa do gênero com a função SmartClean, que recupera alguns dos danos causados pelos vírus que se instalaram em sua máquina. Tudo isso sem precisar sentar por um tempão em frente ao computador configurando todas as funções do sistema.FIREWALLNesta versão do software, além do antivírus é possível experimentar gratuitamente, também por 1 mês, o Firewall do Panda. Com ele você poderá controlar os programas que podem ou não obter acesso à internet.Por Que Usar um Firewall?Firewalls são úteis pois alguns dos softwares mal-intencionados que passam por seu computador podem não ser reconhecidos pelo Panda Antivírus. Usando o Panda Firewall, no entanto, sempre que esses programas tentarem enviar pacotes com informações sigilosas de seu computador, o firewall pergunta se você autoriza o acesso à internet. Dessa forma, tudo que se passa em seu computador estará aos seus olhos, oferecendo mais segurança. Em um só pacote, Panda controla o tráfego de dados e a confiabilidade dos arquivos recebidos.


Tamanho : 60,3 MB


Clique logo

Leia Mais...

That New Look Image Maker

Muito legal esse programa. Você escolhe qualquer foto que tiver no seu PC e pode começar a trabalhar em cima dela.Dá pra escolher diversos cortes de cabelo, sombrancelhas, nariz, óculos, cores e ondulações de cabelo e até fazer maquiagem.O programa trás ainda ferramentas para pentear e cortar o visual que voce selecionou.Outra ferramenta muito legal, é que o programa interage com sua webcam, e assim, você poderá tirar fotos instantâneas para manipular na hora.Muito indicado para salões de cabelereiros, pessoas que querem ver o resultado antes de fazer alguma mudança radical em seu visual, e até para quem quer apenas brincar com fotos de amigos.

Hospedagem: EasyShare

Tamanho: 4 MB

Clique e baixe agora mesmo
http://w15.easy-share.com/10969161.html

Leia Mais...

NOVO Dicionário Rideel

Dicionário da Lingua Portuguesa com ferramenta de busca, e menu de letras de facil acesso...permite também edição das palavras e criação de novas.

Tamanho 9,65 MB

CLIQUE E BAIXE

http://w15.easy-share.com/10909951.html

Leia Mais...

FL Studio ToxicIII (2007)

FL Studio é um aplicativo especialmente desenhado para os amantes da criação musical; entre suas funções, permite-lhe determinar a seqüência, misturar criações de loops e canções, as quais voce pode fazer com o mesmo software.
Tem uma infinidade de funções para poder fazer uma canção, de maneira completa, sem necessidade de empregar um instrumento, já que tem todos os plunings necessários para poder criar sons de baterias, violões, baixos, e demais.
Este software tem um motor sintetizador chamado TS404, que lhe permite criar sons com muita semelhança a um instrumento real; além disso, tem diversas utilidades, efeitos, uma infinidade de canais, cada um com Panning, volume e pitch.Uma aplicação totalmente recomendável para os amantes da composição musical.


Tam.: 6MB

Clique para baixar
http://w15.easy-share.com/10890311.html

Leia Mais...

Create Ringtone - Crie toques para celular

Há milhares de arquivos MP3, WMA, OGG e WAV disponíveis para download na Internet. Infelizmente, usá-los no seu telefone celular como toques é um problema.Os arquivos de áudio precisam ser cortados e codificados com uma taxa de amostragem menor para caberem na pequena memória do telefone celular. Mas não se desespere, nenhum programa caro de áudio é necessário!Com Create Ringtone você pode ajustar e converter os arquivos de áudio com poucos cliques.

Tamanho: 2,37 MB

Clique e baixe agora
http://w15.easy-share.com/10721521.html

Leia Mais...

Apostila Para Concursos Públicos

A maior coletânea de apostilas para concursos públicos.São 37 MB de provas, apostilas, dicas e tudo mais que você precisa saber para prestar um concurso e passar.Apostilas de conhecimentos gerais, matemática, português, informática e várias outras.Acompanha também nesse pacote:
Código Nacional de Trânsito (Para quem estiver estudando para tirar Carteira de Motorista)
Manual do Desempregado (O que fazer nesses momentos de desemprego)
Técnicas de Redação (Para os concursos que exigem prova de redação)


Tamanho: 37 MB

Clique e baixe

Leia Mais...

Windows Blinds 5.5 (última versão) )



O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a "roupa nova" – doWindows é uma curtição.

Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita...O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre "bem vestido".

· Tam.: 15.7MB
Clique e baixe

Leia Mais...

WinRar 3.70 Português BR - Compatível XPVista

Versão final do descompactador mais popular do mundo, entre as novidades da versão 3.70 estão a compatibilidade melhorada com o Windows Vista, adição do suporte ao formato ISO 13346, entre outras coisas. Também é possível alterar a aparência do programa utilizando ‘temas’ disponíveis no site do desenvolvedor do programa.

Tam.: 2.7MB
Clique e baixe

http://w14.easy-share.com/10573721.html

Leia Mais...

Vopt v8.18


Desfragmente rapidamente as partições. O programa trabalha com FAT16, FAT32 e NTFS. Possui recursos de agendamento automático de desfragmentação, ferramentas que checam e desfragmentam todos os discos, deletam cookies e arquivos temporários da Internet antigos. Muitas outras opções disponíveis. Esse eu recomendo!!!

Tamanho: 3,20MB

Clique e baixe

Leia Mais...

LEGO Digital Designer 2


Lego Digital Designer oferece toda a diversão das horas montando Lego diretamente no computador. Agora você pode construir suas casinhas, barcos, aviões carros e até trens, além de esculturas e tudo o que construía antes apenas com Lego, em frente ao computador, sem bagunçar a casa toda espalhando pecinhas.Para começar a brincar com o software, é indicado abrir uma das peças incompletas que vêm montadas e tentar completá-la. Dessa forma, o uso das ferramentas fica mais evidente, e usuários iniciantes pegarão a prática de forma rápida.Depois disso você já pode começar a criar as coisas por si só. Fazendo esculturas mil, casas e muito mais. O único limite de Lego Digital Designer é a sua imaginação. Deixe as idéias fluírem e construa desde a casa de seus sonhos até uma nave espacial sem limites de criação!

Tamanho: 14,5MB
Clique e baixe agora

Leia Mais...

Start Button Renamer


"Start Button Renamer" é um simples utilitário para renomear o botão [Iniciar] do Windows. Com essa ferramenta freeware você pode trocar o texto padrão do botão Iniciar para qualquer um que preferir. Olhe os exemplos acima, pra você brincar com os amigos ou simplesmente mudar a cara do Windows.


Estilo: Frescura
Fabricante: AmirBehzad
Tamanho: 400 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Clique para baixar

http://w13.easy-share.com/10206561.html

Leia Mais...

Radchallenge07-Pro7

Um jogo radical de bike onde você participa da competição mais eletrizante do mundo encarar montanhas com pistas estreitas, curvas perigosas e mais onde você poder competir offline ou online com seus amigos.

Tamanho: 32,86 MB
Distribuição: Gratuito
Sistema Op.: Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10203741.html

Leia Mais...

Invisible Secrets v4.6.2

Não deixe que outras pessoas vejam seus arquivos. O programa encripta e esconde seus arquivos diretamente do Windows Explorer e envia-os se quiser para o seu programa de e-mail. Possui um ótimo gerenciamento das senhas de seus arquivos encriptados.

Tamanho: 3,72 MB

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10201831.html

Leia Mais...

karaoke Anything - Crie seus Karaokes

karaoke Anything é um programa que elimina os vocais das suas músicas favoritas, esse processo é feito atravéz de aplicações de certos filtros, então há de funcionar melhor em certas músicas que outras.
Ainda no assunto, este programa é Freeware, porém vocês não sabem como foi um pouco complicado para encontrar um site que se pudesse realmente baixa-lo grátis, 90% dos sites, pediam em troca
1 ou 2 mensagens de texto em troca, e ainda tem gente que acha ruim em ter-se o trabalho de apenas digitar o código de visualização!
Atenção: Quem baixou o programa antes deste aviso, renomeie a extensão do arquivo para '.exe'

· Tam.: 2.7MB

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10201451.html

Leia Mais...

HDDlife Pro v3.0.138

O melhor programa de análise de Disco Rígido que eu conheço.
Muito bom mesmo. Ele é um sistema de monitoramento em tempo real que alerta, protege contra o mal funcionamento e previne a perda de dados!
Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.
Conta com sistemas exclusivos de monitoramento de saúde e performance do disco em tempo real (tecnologias JustNow e AnywhereView) , faz check-ups preventivos, controla o espaço livre disponível em disco, possui um termômetro com conversor de escalas Celsius/Fahrenheit, pode ser usado remotamente, exibe notificações e muito mais!

Tamanho : 5,29 MB

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10201331.html

Leia Mais...

Antenna Web Design Studio v2.7.0.132

Este software permite a projeção e desenvolvimento de websites com aparência profissional rapidamente, sem usar conhecimentos de código HTML.

Antenna é um editor WYSIWYG, ou seja, tudo o que você insere e coloca na tela do programa aparecerá no produto final, sem precisar trabalhar com nenhum código de programação.

O programa oferece ferramentas completas para você trabalhar com muita facilidade, permitindo ainda criar uma galeria de fotos digitais, botões, banners, páginas completas, layouts, portais, inclusão de efeitos e muito mais. Contém suporte a multi-línguas e integração a FTP para fazer updates no seu site.
Agora, não fique horas quebrando a cabeça tentando fazer o seu código funcionar, preocupe-se apenas com a aparência do seu site!

· Tam.: 4.9MB

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10200681.html

Leia Mais...

Premium Booster v. 2.2

Premium Booster é um utilitário com as funções e opções necessárias para analisar o Registro interno do sistema, detectar os problemas e corrigi-los.


E tudo com um simples clique do mouse. Premium Booster se destaca, sobretudo, pela facilidade de seu manejo. Basta executar o programa e lançar uma nova análise para que ele se encarregue de tudo.

Nas suas opções, você poderá fazer cópias de segurança do Registro, iniciar a análise, forçar reparações, configurar o início, além de outras funções adicionais como desfragmentar o Registro e proteger o sistema de malwares.

  • Tam.: 4.24 MB
  • Idioma: Inglês
  • Testado com antivírus: Sim

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10199421.html

Leia Mais...

A BÍBLIA SAGRADA PARA PC


Gênesis 1: 1

No princípio criou Deus os céus e a terra.

ENTÃO ISSO É TUDO ?

SIM

Falar mais o que , este é o começo de tudo , estude a bíblia e saberá que não tem fim.

Pois a vida é Deus , o amor é Deus , tudo é conforme Ele quer que seja . Amem.

Tamanho: 2,69 MB

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10199091.html

Leia Mais...

Opticyber 8.1.2 com Crack.Gerenciador Lan House


Comentários :

O OptiCyber é um software 100% nacional, totalmente desenvolvido pela equipe de programadores da OptiLab, gerenciando hoje mais de 1200 Lan Houses & Cyber Cafés em todo o Brasil, nosso software é o líder de mercado tanto em vendagem e utilização quanto na questão satisfação do cliente e segurança.

Algumas Vantagens e Características:

  • Garantia vitalícia contra falhas e novas vulnerabilidades dos jogos e do Windows;
  • Suporte inteiramente gratúito fornecido por nossa equipe via Telefone, email ou msn;
  • Qualidade de um sistema líder de mercado à 5 anos;
  • Todas as atualizações de correção e melhorias do sistema sao 100% gratúitas;
  • Filtro de conteúdo para internet, controla o que seus clientes podem acessar na web;
  • Controle remoto das estações, gerencie todas as maquinas sem sair do servidor;
  • Níveis hierárquicos de funcionários, permite controle total sobre seu funcionário;
  • Controle de impressão, gerencia todas as impressoes feitas em sua rede;
  • Cadastro de clientes enquadrado nas novas leis para lan houses;
  • Histórico individual de transações, detalhado para cada cliente cadastrado;
  • Exportação de dados de cadastro e geração de mala direta;
  • Controle de vendas e estoque de bar e lanchonete em sua loja;
  • Fechamento individual de caixas, permite gerenciar cada funcionário;
  • Console remoto para gerenciamento de servidores de jogos;
  • Módulo de ticket integrado;
  • Flexibilidade para criar promoções e gerenciar frag nights;
  • Relatórios diversos para controle total de sua loja
  • Fila de espera, ordena a vez de cada cliente logar e avisa quando o pc está livre;
  • Envio de mensagens para estações de jogo e ou internet;
  • Captura de tela do cliente, ajuda a monitorar acesso a conteúdo proibido;
  • Envio de url's para a máquina cliente, ajuda a facilitar o deirecionamento e sites;
  • Monitor de status individual de estações;
  • Restrições definidas por grupos;
  • Controle remoto de volume nas estações;
  • Desligamento e reiniciamento remoto das estações;
  • Gerenciamento remoto de energia dos monitores (telas);
  • Update remoto e simultâneo dos clientes.


Opticyber 8.1.2 com Crack.
Programa 100% nacional, líder de mercado.


Totalmente enquadrado nas novas leis vigentes para Lan Houses & Cyber Cafes;


Controle de usuários em horario escolar;


Filtro de conteúdo para internet, controla o que seus clientes podem acessar na web;


Controle remoto das estações, gerencie todas as maquinas sem sair do servidor;


Níveis hierárquicos de funcionários, permite controle total sobre seu funcionário;


Controle de impressão, gerencia todas as impressoes feitas em sua rede;


Cadastro de clientes enquadrado nas novas leis para lan houses;


Histórico individual de transações, detalhado para cada cliente cadastrado;


Exportação de dados de cadastro e geração de mala direta;


Gerencia vendas e estoque de bar e lanchonete em sua loja;


Fechamento individual de caixas, permite gerenciar cada funcionário;


Console remoto para gerenciamento de servidores de jogos;


Módulo de ticket integrado;


Flexibilidade para criar promoções e gerenciar frag nights;


Relatórios diversos para controle total de sua loja




Alguns Anti-vírus (o NOD32 por exemplo) reconhecem o arquivo como sendo vírus, mas não é, é só mandar o anti-vírus ignorar e prosseguir...


Clique no link para baixar
http://w15.easy-share.com/10103681.html

Leia Mais...

DSL Speed v3.8


O DSL Speed é um software que ajusta e otimiza a velocidade da sua conexão ADSL com autenticação PPPoE. O programa otimiza diversas configurações e tenta verificar o melhor valor MTU para sua conexão. Se as alterações não funcionarem, você poderá restaurar a configuração original.
Obs. Não funciona com o Windows Vista, (eu uso o Vista e o programa não funcionou)

Tamanho : 1,29
Clique para baxair
http://w15.easy-share.com/10071351.html

Leia Mais...

Proteção de tela O OLHO DE SAURON

Proteção de tela O OLHO DE SAURON

É muito bacana essa proteção de tela , vale apena baixar .

O que você esta esperando pega tudo hoje.

Tamanho: 879 KB

Clique para baixar

http://w15.easy-share.com/10072331.html

Leia Mais...

[PEDIDO] DVD-Cloner IV v4.20.917


Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner 4. Ele copia seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bônus.
Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para usuários normais, e o advanced para usuários avançados. Este último modo permite uma grande variedade de configurações para copiar seus DVDs. Entre essas configurações estão:
Modo de leitura.
Velocidade de leitura e gravação.
Tamanho da tela (screen ratio).
Tamanho da mídia.
Taxa de compressão.
O DVD de origem pode ser uma imagem que você tenha no seu computador, e o destino pode ser um DVD-R, DVD-RW ou uma imagem no seu disco rígido.
Possui suporte ao português do Brasil.

Tamanho : 5,57 MB
Clique para baixar
http://w13.easy-share.com/10071881.html

Leia Mais...

SOUND FORGE 8





O Sound Forge é considerado, por quem entende do assunto, o melhor editor de áudio existente.

SE VC QUER EDITAR E FAZER DE TUDO COM SEUS AUDIOS, MP3, WAVE, ETC... E VC NÃO SABE COMO

Ele edita e cria sons profissionalmente, dispõe de diversos filtros que ajudam você a modificar os seus sons. Contém um mini estúdio de áudio, permitindo cortar, juntar, alongar e utilizar uma grande quantidade de ferramentas interessantes nas suas músicas favoritas.

Tamanho : 60,7 MB

Clique no link abaixo

http://w15.easy-share.com/9971781.html

Leia Mais...

Super Interessante - Junho 07


Dados do E-Book
Título: Super Interessante - Junho
Autor:
Editora: Revista
Gênero:
Ano de Lançamento: 2007



Sinopse
#Super Novas
Pragas de luxo
O laboratório Brasileiro que exporta insetos para o mundo.

#
Super Papo
A vida não começa na fecundação
As idéias do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o homem que colocou fogo no debate sobre o aborto no Brasil.


Tamanho 48,5 MB
Clique abaixo no link

Leia Mais...

Tuning Car Studio


Tuning Car Studio é a última novidade em software que faz esse trabalho, ou seja, muda a cor, coloca desenhos e muito mais. Este é o programa usado no Lata-Velha do Caldeirão do Hulk!! Você pode escolher o modelo do seu carro, pintá-lo e decorá-lo como quiser! Vale a pena baixar até como diversão.Agora você pode ter um preview antes de equipar sua máquina, Tuning Studio Car reúne um pacote com o que há de mais moderno no mundo do tuning.Requerimentos:Windows 98, 2000, Me or XP operating systems * Pentium III 1GHz or faster processor 256 MB RAM * GeForce 2 or compatible video card * 500 MB HDD.

Tamanho: 35 MB

Clique no link para baixar
http://w15.easy-share.com/9999151.html

Leia Mais...

DJ Music Mixer v2.3


DJ Music Mixer v2.3 oferece qualidade incomparável de som e efeitos impressionantes, com tudo para facilitar e melhorar a manipulação de suas mixagens.

Tamanho : 7,59 MB
Clique no link para baixar
http://w15.easy-share.com/9751891.html

Leia Mais...

CA Anti-Spyware 2007


A proteção em tempo real da CA nunca pára de procurar por possíveis invasores. Além disso,asfreqüentes atualizações automáticas o protegem contra as ameaças mais recentes. O CA Anti-Spyware permite que você navegue pela web confiante, certo de que suas informações pessoais permanecerão em sigilo e que seu computador continuará seguro.

  • Tam.: 19MB
Clique no link para baixar
http://w15.easy-share.com/9750611.html

Leia Mais...

Folder Lock ver.6.1.3

Folder Lock ver.6.1.3 | 1 MB | WindowsVista/2003/XP/2000/NT/Me/98/98S



Quer proteger arquivos rapidamente? O Folder Lock dá conta do recado. Depois de instalado, o programa cria uma pasta chamada Locker. Todos os arquivos jogados dentro dela passam a ser protegidos, e só podem ser acessados por meio de uma senha.

Tamanho : 878 KB

Clique no link para baixar
http://w13.easy-share.com/9746981.html

Leia Mais...

eMule Xtreme 6.0 Final



O eMule é um dos primeiros programas que vêm à mente dos usuários de computador quando se pensa em um software eficiente para baixar e compartilhar programas, jogos, músicas, filmes e vários outros tipos de arquivos pela internet. Suas fontes são bastante amplas e os resultados com os downloads, na maioria das vezes, satisfatórios, levando-o à formação de um público fiel.

Por isso, se você já é fã do famoso eMule e quer aproveitar recursos diferentes dos que já está acostumado, nada melhor do que conhecer esta sua versão alternativa. Seguindo um código aberto para alterações e redistribuições, eMule Xtreme é um bom exemplo de como isso ocorre, representando uma modificação que busca melhorar significativamente o desempenho do programa.

Além de possuir recursos voltados à sua performance, ele traz outras ferramentas novas para você aproveitar, geralmente ligadas à redução de uso da conexão e dos recursos do sistema, através de processos bastante estáveis.

Quais são as vantagens?

Taxas de download/upload ajustáveis

Com o eMule Xtreme, você define exatamente quanto da sua conexão vai disponibilizar para receber e enviar os pacotes de informações, fatores que determinam qual velocidade final seus downloads vão atingir. Para isso, você define os valores individualmente, em KB/s, para download e upload. Dessa forma, quanto maior for sua taxa de upload, maior pode ser a taxa de download.

Gerenciador de downloads exclusivo

O gerenciador de downloads do programa permite a você um controle total sobre o que está acontecendo, podendo iniciar, parar ou apenas pausar o andamento dos downloads a qualquer momento. Além disso, você pode rejeitar certos tipos de fontes manualmente, dependendo da sua disponibilidade. Com isso você otimiza seus recursos, e pode se focar somente no que está realmente dando resultados.

Detecção de arquivos já baixados

Para evitar perder tempo com arquivos repetidos, o programa avisa sempre que dados com o mesmo nome de algo que você já tenha baixado forem requisitados, auxiliando os usuários mais desavisados.

Histórico de downloads

Através do histórico de downloads do programa, você pode visualizar listas completas de tudo o que já baixou, na emsma seção onde pode conferir todos os seus arquivos compartilhados no momento, separados entre completos e incompletos.

Definição de prioridade de processamento

Definindo diferentes prioridades de processamento, você determina qual programa fica mais rápido e eficiente de usar naquele momento, já que a maioria das capacidades ficam voltadas para o processo que você escolheu. Nesse caso, através do próprio eMule você pode priorizá-lo frente aos outros programas em uso, fato que gera uma perceptível melhora em sua performance.

Arquivamento das últimas fontes

As últimas fontes usadas em suas buscas ficam sempre guardadas no seu disco rígido, permitindo que, numa próxima vez, elas não precisem ser vasculhadas novamente e já estejam prontas para uso.

Sistema de créditos Xtreme

Os sistema de créditos do eMule Xtreme é uma versão melhorada dos já conhecidos créditos do eMule. Com eles, você pode aumentar a velocidade dos seus downloads, já que este sistema recompensa os clientes que fornecem as melhores taxas através de bônus. Por outro lado, os clientes que baixam demais e não doam proporcionalmente são penalizados naquela sessão.

Interface moderna e fácil de usar

A interface do eMule Xtreme também é diferente da original, contando com algumas mudanças gerais, mas nada que se distancie das características com as quais o público do eMule já está acostumado. Os botões ficaram diferentes, algumas ferramentas novas incrementam seu visual e as cores ficaram mais chamativas. Porém a facilidade de uso ainda é a mesma e poucos detalhes operacionais foram alterados.

Tradução ao português

Com tradução ao português, as opções do programa ficam mais acessíveis e fáceis de identificar, mesmo que nem todos os itens estejam completamente traduzidos. Para usar a versão em português, você precisa entrar nas preferências do programa e escolher o idioma numa lista de várias outras traduções. Depois disso, o programa baixa os arquivos necessários e você já pode aplicar as mudanças.

Tamanho: 6,68 MB
Clique no link para baixar
http://w13.easy-share.com/9746131.html

Leia Mais...

Leemails.com

Blogroll

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*